FOTO: Site R7 Esportes |
Pronto!
A lição de casa o Santos já fez.
Bateu o "café com leite" Kashiwa Reysol por 3 a 1 e agora vai à final do Mundial de Clubes enfrentar o grande e temido Barcelona.
Sim, eu sei que o Barcelona ainda não está na final, mas é praticamente impossível uma derrota do clube espanhol contra o Al Sadd, amanhã, em Yokohama.
Embora a equipe do Barcelona esteja mantendo o discurso modesto com relação à partida de amanhã, no fundo todos sabem, inclusive os jogadores, que não há com o que se preocupar.
O Barcelona é o time a ser batido e entrará para essa final como franco favorito.
Creio que será um jogo magnífico. Será o "Jogo do Século".
As duas equipes que mais fazem espetáculos estarão frente a frente num duelo recheado de fortes emoções e disputas individuais.
De um lado, o técnico Pep Guardiola, que foi jogador e teve como seu professor o grande Cruyff, vem se destacando como o grande mentor desse fabuloso Barcelona. Do outro lado, Muricy, que acompanhou a trajetória do São Paulo no mesmo Mundial de Clubes como estagiário de Telê Santana, em 1992, agora tem a chance de ser reconhecido mundialmente, assim como o seu mestre na década de 1990.
Mas dentro de campo os holofotes estarão voltados aos dois maiores jogadores de futebol da atualidade: Neymar (Santos) e Messi (Barcelona).
Tudo que a gente sempre quis ver agora será possível.
Façam suas apostas, meus amigos. Votem na enquete que está na página principal e deixem comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário