Teremos um quadrangular de gala. Esse papo de que os grandes clubes não se importam com o Paulista é uma verdadeira mentira. Se fosse, a ordem do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, por exemplo, não seria provocar cartões amarelos para começar o quadrangular "limpo". Sem contar que os principais jogadores até foram poupados para a próxima fase.
Em Campinas, o Santos venceu no final do jogo com três gols do artilheiro Kléber Pereira e garantiu a classificação para o quadrangular final, já que a Lusinha, que também venceu na rodada, não conseguiu atingir o saldo de gol necessário. Em Presidente Prudente o São Paulo cedeu o empate nos acréscimos da partida, com o resultado de 2 a 2, mas garantiu a segunda colocação. O Corinthians também ficou no empate e se manteve na terceira posição da competição.
Foi uma rodada de tirar o fôlego do torcedor. Por um determinado momento o São Paulo chegou a assumir a primeira colocação da tabela e a Portuguesa até pôde sentir-se com um pé na próxima fase. Mas como no futebol tudo pode acontecer, houve uma tremenda reviravolta nos resultados que mudou o rumo da classificação.
A primeira semifinal será entre Palmeiras (1º colocado) e Santos (4º colocado). Já a outra semifinal será entre São Paulo (2º colocado) e Corinthians (3º colocado). Os quatro grandes clubes de São Paulo não se encontravam em semifinal desde 2000.
Não tenho dúvida de que teremos uma bela disputa pelo título.
Imagem: http://www.globoesporte.com/
2 comentários:
Fernandão...
Agora é verdão na cabeça, meu brother.
Grande abraço.
Marco Tullyo
Vamos ver no que dá...
Grande abraço.
Postar um comentário