Será que o número de uma camisa é o fator mais importante para se discutir após uma contratação? Será também, que o número da camisa definirá se Kaká terá ou não, sucesso na equipe espanhola?
Que diferença faz se ele usar a mesma numeração da época que atuou no São Paulo – camisa 8? Ou se for a 22, a mesma que utilizava no Milan? Por que não a 10, que corresponde ao seu nome na Seleção Brasileira? Tanto faz. O futebol não muda.
Mas isso não é “frescura” do jogador. Tenho certeza disso. É coisa da diretoria e da imprensa.
O presidente do Real, Fiorentino Pérez, declarou que adoraria ver o Kaká vestindo a número 5, que foi do ídolo Zidane, mas o jogador brasileiro negou o pedido, alegando que não estava disposto a copiar o francês. E nisso ele está coberto de razão.
Depois de tantas especulações, foi anunciado nesta terça-feira, horas antes da apresentação oficial no estádio Santiago Bernabéu, que o atleta vestirá a camisa número 9.
Encerra-se aí uma questão, porém cria-se nova polêmica.
Se não estou enganado, a tal camisa “9” estava prometida para Cristiano Ronaldo.
3 comentários:
a camisa dele é a 8
Gil.
Sim. Agora será a 8. Mas até o momento do Post eles haviam decidido que seria a 9. o que daria uma imensa confusão, já que o prometido era de camisa 9 para Cristiano Ronaldo.
Abs,
Grande Fernandão...
Cara, realmente vc tem razão. Ontem estavam anunciando que Kaká teria a camisa 9, o que não combina com ele. fica melhor para o Cristiano mesmo.
Grande abraço.
Marco Tullyo
Postar um comentário