Posso imaginar como está o coração do torcedor São-paulino e Cruzeirense neste momento.
Com tremedeiras nas pernas e frio na barriga. Sei como é isso, principalmente tratando-se de Libertadores.
Faltam apenas algumas horas para o início da partida que, sem dúvida, é a mais importante na rodada, pois se enfrentarão duas grandes fortes equipes candidatas ao título, no qual apenas uma dará sequência na competição. Infelizmente.
O Morumbi estará lotado e, por ser Libertadores – o campeonato que os são-paulinos mais idolatram – a festa promete ser grande.
Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos e não será estranho se, na hora do jogo, ainda tiver fila nas bilheterias.
O Cruzeiro não tem um bom repertório fora de casa, isso já foi comprovado, porém deve vir forte para cima do São Paulo, mesmo porque, sabe que o resultado que conseguiu em casa não foi o esperado. Venceu por um magro 2 a 1.
Pelo lado do Tricolor, as coisas não andam tão bem. A equipe de Muricy não faz um bom Campeonato Brasileiro. Sua única vitória foi exatamente em cima do Cruzeiro.
“Este é o jogo da vida de todos aqui. O São Paulo se preparou para este campeonato. Respeitamos o Cruzeiro, sabemos que será dificílimo, mas vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida”, disse o atacante Washington ao Globoesporte.com
Desde o começo do ano a diretoria do São Paulo deixou bem claro que priorizaria a Libertadores da América, por isso ficará muito mal se a equipe do Morumbi não atingir, pelo menos, a final da competição.
Quem vencer hoje enfrentará, na semifinal, o Grêmio que se classificou ontem, jogando em casa, empatando com o Caracas.
Pelo menos já é certeza de que teremos um brasileiro na final. Aliás, mais uma vez o Brasil podendo levar uma Libertadores.
2 comentários:
Ixi Fe.. rs
Sem chorar... nada muda na nossa vida de torcedor... é assim mesmo... ontem foi com meu palmeiras, hj com seu são paulo... normal! rs.
Bjss
Vergonha não é perder. Nunca foi!
Vergonha é saber que existe uma equipe grande que não tem vontade de ser vendedora, não tem espirito de vencedor e falta brio.
Esse é o São Paulo de Hoje.
"Prefiro perder jogando muito bem, do que ganhar jogando mal", palavras sábias de Telê Santana, aliás, que falta faz o mestre que, numa hora dessas, estaria decepcionado com o vexame que sua equipe deu dentro de campo.
Bjs,
Postar um comentário