O São Paulo jogou ontem (sábado) e mesmo não tendo uma boa atuação conseguiu vencer o Rio Claro dentro de casa, por 3 a 0.
Neste domingo foi a vez de Corinthians, Palmeiras e Santos enfrentarem Oeste, Ituano e Mogi Mirim, respectivamente.
O Corinthians se deu bem na terceira rodada do Paulistão. Com um futebol muito longe do esperado pela torcida, o Timão foi à Araraquara e venceu o fraco Oeste, por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa.
Com a ausência de seis jogadores considerados titulares, a equipe de Mano Menezes sofreu bastante para conquistar os três pontos. Sem Ronaldo, Roberto Carlos deveria ser o nome do jogo, porém teve uma discreta atuação e pouco ajudou em campo.
Sem perder na competição o Corinthians chegou aos sete pontos, igualando à Portuguesa e São Caetano. Já o Oeste é o penúltimo colocado, com apenas um ponto.
No Palestra Itália , uma surpresa. Debaixo de muita chuva, que anda castigando São Paulo, o Palmeiras vencia com tranquilidade a equipe do Ituano, por 3 a 1. Mas a partir dos 35 minutos do segundo tempo, ou seja, a dez do final da partida, a equipe de Muricy cedeu o empate aos vistiantes e deixou sua torcida furiosa.
Já o Santos, bom, o Santos é sempre um caso à parte. Sempre que há uma chance de assumir a ponta da competição ou conquistar alguma coisa eles "afinam", como diz um amigo santista. É um time que nunca se pode esperar muito.
A equipe de Dorival Júnior foi à Mogi enfrentar o Mogi Mirim e perdeu por 2 a 1. Começou bem, encurralando o adversário e chegou ao gol aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas, na etapa final da partida, o ataque santista não conseguiu furar a meta do goleiro Alex Alves, que foi o nome do jogo, e acabou sofrendo a virada.
Fotos: www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário