Foto: VIPCOMM - Jornal da Cidade |
O São Paulo recebeu o Figueirense no Morumbi e, se não fosse o jovem salvador da pátria, Lucas, o Tricolor teria saído de campo com um amargo empate.
Dentro de campo, apesar do frio que castigou a capital nesta noite de sábado, o jogo esteve bastante quente. O adversário assustou apenas no primeiro tempo, num lance de bola parada que terminou numa bela defesa de Rogério Ceni. Fora isso, só deu São Paulo.
A equipe do Morumbi criou bastantes oportunidades, mas a bola não entrava. Fernandinho, Marlos, Dagoberto, Jean e Rhodolfo, sim, o zagueiro, pecaram na finalização.
A partida já estava nos acréscimos quando o menino Lucas, por sinal o destaque do jogo, acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Wilson. Foi um gol que colocou, pelo menos temporariamente, o São Paulo na segunda colocação, com seis pontos ganhos.
Rivaldo teve uma oportunidade maior. Entrou a partir dos 20 minutos do segundo tempo e fez uma boa partida. Provavelmente passará a ser mais aproveitado pelo comandante.
Enfim, não foi a vitória que Carpegiani gostaria, claro, mas pelo menos o treinador poderá dormir um pouco mais tranquilo esta noite.
Um comentário:
Se não fosse o Lucas, não tinha São Paulo... hehehe
É festa no Apenas um ponto Esportivo - O blog se uniu ao Apenas um Ponto e está comemorando aniversário, participe das promoções!
Estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, postando em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:
Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+
E tem mais:
Sorteio pelo blog do livro Jogando Para Vencer - Col. Na Vida Como No Esporte
Basta comentar o post especial de aniversário!!!
Um grande abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
Post de hoje no blog: Toda Trilha andada com fé
Primeiro post no estilo do Apenas um Ponto.
Postar um comentário