Quando a gente pensa que a novela está chegando a seus capítulos finais, eis que surge um fato novo para prorrogá-la e deixá-la ainda mais chata.
Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo obteve a cassação da liminar do Flamengo, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e garantiu, pelo menos por enquanto, a permanência da famosa Taça das Bolinhas.
Dias atrás, a CBF foi obrigada a reconhecer o título do Sport depois que o clube pernanbucano entrou com uma ação judicial.
Mas o Flamengo não pretende esquecer o caso. Para Rafael de Piro, vice-juríco do Flamengo, a decisão não tem tanta importância quanto o São Paulo imagina.
"A liminar não foi simplesmente cassada, não é bem assim. A Justiça apenas decidiu que o caso deve ser de responsabilidade da CBF", disse Piro ao site GloboEsporte.com.
Agora será vez do Flamengo recorrer à decisão e a briga deve durar por mais tempo, ridicularizando cada vez mais os dois clubes.
Eu já disse: a melhor maneira de acabar com isso é ou botando fogo nesse troféu ou crinando uma nova taça, assim cada clube ficaria com uma.
O fato é que essa história já cansou.
Clique aqui e saiba quando e como surgiu a polêmica que envolve a Taça das Bolinhas
Um comentário:
A CBF dá abertura para esse tipo de coisa. Essa novela vai dar o que falar ainda. Já falei, concordo,a taça de tem que ser queimada.
Cadão - Ric
Postar um comentário