segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rival bom é rival tricolor

Nunca vi um rival tão bonzinho quanto o São Paulo.

No meio da semana enfrentou o Cruzeiro, candidato a título do Brasileirão e que estava à frente do Corinthians na tabela, e venceu por 2 a 0, lá em Minas Gerais.

Nesse mesmo momento, o timão vencia o Avaí e assumia a segunda colocação. Ou seja, o tricolor havia quebrado um baita "galhão" para o Corinthians.

Mas o Tricolor não se contentou com a "ajudinha" e resolveu dar as costas para o Timão subir e ficar mais próximo do topo. A equipe de Carpegiani perdeu para os visitantes do Parque São Jorge, dentro de casa, por 2 a 0, com gols de Elias e Dentinho.

Mas os alvinegros foram ingratos. Após a vitória sobre o "amigo" São Paulo, fizeram uma piadinha de mau gosto no site oficial do clube. Veja a foto abaixo:

Brincadeiras à parte, a verdade é que o Corinthians mostrou, mesmo não fazendo uma brilhante partida, que tem uma equipe mais decidida e objetiva. Teve pouquíssimas chances de gol, mas as que teve aproveitou.

Já o São Paulo, que foi superior pelo menos 70% no duelo, pecou no último passe, aquele que define, que é convertido em gol. Não foi objetivo. Perdeu claras oportunidades e ainda fez o nome do goleiro Julio César.

Esse resultado só comprova o que venho dizendo há tempos nesse humilde blog. O Corinthians será o campeão Brasileiro (dessa vez sem nenhuma mancha ou ato suspeito, como de costume) e o São Paulo ficará fora da Libertadores da América de 2011.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Será? Mas por incompetência do Cruzeiro e do Flu. Beijos!
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
http://apenasumponto.blogspot.com/