quarta-feira, 27 de março de 2013

Palmeiras apanha até de bêbado. Que fase!

Confesso que não assisti à partida, mas tomei um susto quando ouvi o Cléber Machado dizer, antes do início do jogo entre Paulista de Jundiaí e São Paulo, que o Palmeiras havia perdido para o Mirassol por 6 a 2.
 
Sem desmerecer a equipe do Mirassol, que tem o seu valor, isso é inquestionável, mas é muito triste ver um clube grande, de tradição, de repente se transformar num time de meros coadjuvantes a ponto de ser goleado por um clube considerado pequeno, sem expressão. O resultado não poderia ter sido mais desastroso. Foi como apanhar de bêbado.
 
Uns dizem que a culpa é da diretoria, que não está nem aí para o futebol e que só quer saber de ver o a Arena Palestra de pé. Outros culpam, com todas as forças, a falta de vontade dos atletas dentro de campo. Há também, em menor quantidade, os que acreditam que seja apenas uma maré de azar.
 
Eu já acho que seja um pouco de tudo.
 
A começar pela diretoria, claro, que permitiu a saída de peças fundamentais do clube no momento mais difícil (Barcos e Marcos Assunção). Sobre o elenco, não há muito o que dizer. É óbvio que os homens que entram em campo devem honrar a camisa do clube e assumir a responsabilidade, mas um clube como o Palmeiras não pode ter um elenco tão fraco como o atual. De que forma vamos cobrar algo de caras como Weldinho , Marcos Vinícius, Márcio Araújo, Léo Gago, Wesley e companhia? confesso que até pouco tempo atrás sequer eu conhecia metade desse time alviverde.

Evidentemente, meus caros, com uma diretoria irresponsável e um elenco limitadíssimo a maré só pode ser de azar mesmo...

Nenhum comentário: