quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Palmeiras na Lanterna, São Paulo no G4 e Flamengo se distanciando do Z4

O Palmeiras foi a Recife enfrentar o Sport e levou mais uma surra no campeonato Brasileiro. Que fase!
 
A equipe alviverde saiu na frente, com um gol de Henrique. Porém, não contava com a falha grotesca do goleiro Fabio, que após o jogo disse que sofreu falta no lance em que colocou a bola para dentro do gol e resultou no empate do Sport.
 
O segundo gol dos donos da casa aconteceu aos 32 minutos da etapa final, num chute forte de Patrik, de fora da área. Um golaço.
 
Com esse resultado o Sport, que não vencia há três jogos, vai a 25 pontos e assume a sexta colocação. Enquanto isso, o Palmeiras amarga a lanterna da competição, com apenas 14 pontos. Situação bastante crítica para o Verdão, que já ligou o sinal de alerta.
 
Já em Porto Alegre, o Internacional recebeu o São Paulo e se deu mal. A equipe do Morumbi fez uma excelente partida e venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Paulo Henrique Ganso, tirando a chance do colorado dormir na primeira colocação da tabela.
 
Com a vitória, o Tricolor Paulista chega aos 29 pontos, assume a terceira colocação e volta a brigar por título. Já o Inter, se mantém na segunda posição na tabela e torce por um tropeço do líder Cruzeiro, que joga mais tarde contra o Grêmio, em Minas Gerais.
 
Na Vila Belmiro o Santos conquistou mais três pontos após derrotar o Atlético Paranaense por 2 a 0. Também por 2 a 0 foi o placar da vitória do Coritiba sobre o Vitória, no Couto Pereira, em Curitiba.
 
Jogando em casa, o Figueirense bateu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. O mesmo placar aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, na vitória da Chapecoense sobre o Fluminense. Resultado ruim para o Flu que cai para a quinta posição na tabela e começa a se distanciar do líder Cruzeiro.
 
No Maracanã, um resultado surpreendente. O Flamengo bate o Atlético-MG de virada e sobe para décima terceira colocação, somando 19 pontos. Será o efeito Luxemburgo dando resultado lá na Gávea?
 
A única partida que terminou em 0 a 0 foi entre Bahia e Criciúma, que aconteceu no estádio Fonte Nova, na Bahia.
 
Para fechar a 16ª rodada, ainda jogam Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão, e Corinthians e Goiás, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário: