quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eliminação dentro de casa


Parece que as coisas não andam muito bem para o Tricolor Paulista. Depois de um empate amargo no tempo normal contra o Atlético PR, o São Paulo perde a classificação para a próxima fase da Copa Sul Americana, dentro de casa, com disputa nos pênaltis. O Tricolor mostrou-se mais ousado e foi pra cima do Atlético, porém, o time esteve muito longe de ter feito uma grande partida. A equipe do Morumbi não jogou com seus principais jogadores, exceto o goleiro Rogério Ceni, que optou por atuar. A decisão do técnico Muricy Ramalho de poupar seus titulares no jogo contra o Furacão foi devido a partida contra o Santos que acontecerá no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Eliminado da Sul Americana, resta somente o brasileirão para apostar toda sua força, já que daqui pra frente é tudo ou nada. A tarefa não será fácil pois, enfrentará uma equipe que precisa a todo custo vencer para fugir do rebaixamento. Só a vitória interessa às duas equipes, uma ainda sonhando com o título ou pelo menos querendo a classificação para a Taça Libertadores da América e a outra brigando para não cair. Tenho certeza que, independente da campanha de São Paulo e Santos, o clássico vai ferver e eu prefiro não apontar um vencedor.

2 comentários:

futebol e esporte disse...

É Fernando tudo indicada que será um jogo de vida ou morte no classico são-são. O santos ta fazendo força pra cair, pois imita o Timão no ano passado. Já o Sampa não é mesmo dos anos e será um divisor de aguás para ambos

bruscot79 disse...

Fêe, o texto tá ótimo! Infelizmente fomos eliminados da Sul-americana, mas todos sabemos que essa competição era secundária nos planos do Tricolor Paulista.
Agora só nos resta torcer para ao menos termos a classificação na Libertadores. E, caso tenha, estarei lá no Morumbi com vocês de novo ano que vem!