sábado, 17 de janeiro de 2009

Jogaria até sem joelho

Se quiseram poupar Ronaldo por ele ainda não estar na sua melhor forma física, cometeram um grande erro. O Corinthians jogou a pouco contra o Estudientes, no estádio do Pacaembu. A partida seria um amistoso oficial. Teve transmissão da Rede Globo e a torcida compareceu em peso. Mas pela qualidade técnica do time argentino daria pro Ronaldo jogar até mesmo sem o seu joelho problemático.

O Timão dominou a partida toda. Não deu chance para seu adversário respirar. Agora, cá entre nós. Se o Corinthians pensava em um jogo para treinar e conhecer seus novos jogadores, teria sido melhor enfrentar a garotada da categoria de base do próprio clube. Os jovens alvi-negros teriam dado mais trabalho do que os medíocres do Estudientes de La Plata. É bom o torcedor corinthiano não se contentar com o que viu hoje.

5 comentários:

Anonymous disse...

Assim é fácil... quero ver na hora du vamu vê.

Anonymous disse...

Não concordo! Achei um bom jogo para medir as forças do timão. O Ronaldo vai jogar quando estiver bem.

Gilson

Anonymous disse...

Tão dando muita moral pro gordinho! O Washington é 10 vezes melhor! Hexaaaa


Att
Roberto Silva

Sérgitos disse...

Não concordo muito com o comentário , mesmo porque o convite para esse amistoso foi o Boca Juniors, porém devido o Torneio de verão sua vinda ao Brasil não foi possivél. Olhando pelas entre linhas todos nós sabemos que o Ronaldo não irá jogar no Corinthians, a midia pode mostrar ele treinando , suando a camisa mais e puro Marketing..
Foi um bom amistoso , valeu a estreia da nova dupla de ataque do Timão. Uma boa estreia para um publico com mais 14 mil pagantes!!!

Fernando Richter disse...

Pois é meu caro. Respeito muito sua opinião, mas mantenho o que disse em relação ao Estudientes. É uma equipe muito fraca que não pode servir de parâmetro para medir as forças do Corinthians. Não tenho dúvida que se fosse o Boca Juniors teria sido outro futebol. Muito mais empolgante para que assite.

Sobre Ronaldo, para o Corinthians Intituição realmente a idéia é ganhar dinheiro. Puro Marketing, porém, para o jogador não será bem assim. Ele está se esforçando para perder peso e já mostra a anciedade de jogar bola. Ele quer provar à todos que ainda é o melhor. Duvido que ele se contentará em não jogar.

Um grande abraço e obrigado pelo comentário.

www.pbcomfernandorichter.blogspot.com/