sábado, 10 de janeiro de 2009

Ronaldo suando a camisa

Muitas especulações. Os mais apaixonados acreditavam que ele viria. Já os mais realistas afirmavam, com toda certeza, que sua chegada ao Parque São Jorge seria algo impossível de acontecer. Afinal, uma equipe que passou por tantas turbulências como: troca de presidente, máfia de jogadores, queda para a segunda divisão e muito mais, jamais teria cacife para trazer uns dos maiores jogadores da seleção brasileira. Sorte dos apaixonados, pois ele veio.

Ronaldo, o fenômeno, foi recebido de braços abertos pela torcida corinthiana, claro, pois quem não queria um atacante como ele? Mesmo sabendo que sua forma física não ajuda. Aliás, esse é o único problema que o atleta enfrenta, a maldita balança. É mais do que natural que as pessoas, em épocas comemorativas, abusem um pouco na alimentação e com isso aumentem de peso. O jogador de futebol não é diferente. Mas Ronaldo não pode culpar as festas. Ele sofre desse problema desde que operou seu joelho e caiu no timão muito acima do peso.

O Campeonato Paulista está muito próximo de começar e Ronaldo sabe que precisa emagrecer muito para chegar num nível adequado de um atleta. Aliás, devemos tirar o chapéu para Ronaldo, pois está se esforçando bastante, demonstrando entusiasmo em sua recuperação e para a comissão técnica do Corinthians, que vem fazendo um belo trabalho. Os treinos têm sido pesados, sem moleza para o fenômeno. Em apenas uma semana o ele conseguiu perdeu 3 kilos e meio. Se continuar nesse ritmo, o novo ídolo da torcida alvi-negra ficará fininho brevemente. E se ele voltar ao seu peso normal, duvido que não seja consagrado o melhor do Brasil novamente.

Muitos compararam Ronaldo a Adriano, que viveu uma situação parecida no São Paulo. Sinceramente, acho o Fenômeno muito melhor e ele tem tudo para fazer muito mais do que o Imperador, basta continuar com essa vontade que está demonstrando. Sem dúvida é isso que o torcerdor corinthiano espera.

3 comentários:

Anonymous disse...

Estão dando muita moral pra ele... Quer ver ele jogar bola! No Marcão ele não vai fazer gol!

Anonymous disse...

Se o Marcão não quebrar o braçõ, a perna.. hahahahhah! sei lá né. mais se machuca do que joga!

Ronaldo neles!

Robson

Anonymous disse...

Não disse... O Paulista começou e o Marcão ta machucado novamente!

rsrs...

Robson