terça-feira, 12 de abril de 2011

Não abandonei...

Alô, meus amigos.

Quero agradecer os e-mails, embora alguns criticando a minha ausência, que andei recebendo nesta semana. E é por esse motivo que venho aqui dizer que essa tal "ausência" não é um abandono. Longe disso. Se há algo em que tenho o maior prazer de fazer nessa vida, além de estar com minha família, é acompanhar o futebol e, consequentemente, escrever aqui neste humilde diário eletrônico.

A semana esteve muito mais do que complicada. Foram sete dias atípicos, mas que sem dúvida devem dar uma trégua para o "blogueiro" aqui voltar a "blogar". Não é uma promessa, mas farei o possível para retornar amanhã com as notícias e opiniões sobre o esporte.

Por falar em opinião, sinto do fundo do coração que Ganso está com um pé no Parque São Jorge. Santista de coração ele não é, o dinheiro que o Santos quer pagar ele já não aceita mais, o clima também não é o mesmo na Vila, ou seja, a relação entre o jogador e o clube está pra lá de estremecida. Tudo propício para a troca de clube.

E não me venha o Sr. Ronaldo dizer que não há conversa entre ele e o jogador porque o torcedor não é idiota. Se realmente isso acontecer, parabéns mais uma vez a Andrés Sanches.

Nenhum comentário: