terça-feira, 30 de abril de 2019

"Papo de Goleiro", meu canal no Youtube



Todo jornalista que se preze tem uma paixão absurda por ler de tudo e escrever muito. Eu não sou diferente.

Quando comecei a faculdade de jornalismo, em meados de 2008, criei esse blog para dividir informações e opiniões sobre o mundo do futebol, uma paixão que vai muito além das quatro linhas para mim.

Mas o mundo não para. A tecnologia menos ainda. Só avança.

E se ontem a novidade era escrever textos em blog como esse, hoje a grande sacada é criar conteúdos em vídeo para o Youtube.

Foi pensando em levar informações e conteúdos diversos às pessoas que criei, junto do meu sócio Erik Fabiano, o canal Papo de Goleiro, o primeiro espaço 100% dedicado a goleiros.

Porque goleiros?

Bom, primeiramente porque sou goleiro, gosto de falar sobre a posição de goleiro, treino em uma academia de goleiro (do Zetti), e, alem de tudo, percebi a carência que se tinha na imprensa e em todos os setores desse mundo, em trazer "verdades" sobre essa esfera gigante chamada GOLEIRO.

A ideia inicial era apenas publicar entrevistas com grandes goleiros profissionais do cenário brasileiro.

Mas as coisas foram mudando, as ideias surgindo, a vontade crescendo e com isso criamos algumas séries, entre elas a "Série Fundamentos", no qual contamos com o apoio de profissionais renomados para compartilhar dicas importantes sobre treinamentos específicos para goleiro.

É um sucesso. Os seguidores amam.  Ficam loucos. Sugerem pautas, comentam, compartilham, enfim. Foi a tacada certa para o canal.

Então, se você for goleiro ou tiver algum parente próximo que seja goleiro, não esqueça de se inscreve lá no nosso canal. 

Você será extremamente bem-vindo e sua opinião será mais do que importante. Será fundamental.

Acesse youtube.com/papodegoleirooficial e se inscreva.

Obrigado, pessoal.

Nenhum comentário: