quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cicinho: com um pé no Morumbi

Nesta quinta-feira, uma reunião entre Ricardo Sarti, representante do jogador Cicinho e dirigentes do Roma - ITA, atual equipe do jogador, definirá se o brasileiro permanecerá ou não na equipe, na próxima temporada.

Cicinho aguarda ansioso para saber qual será seu futuro, mas, ao que me parece, o lateral direito tem grande interesse em atuar novamente pelo São Paulo Futebol Clube e disputar mais uma Libertadores, à qual já foi campeão, em 2005, jogando pelo mesmo São Paulo.

" A reunião para decidir meu caso será amanhã (quinta) pela manhã. A expectativa é de que eu consiga a liberação, tomara que tudo dê certo", disse o jogador ao site Globoesporte.com.

Por outro lado, a diretoria do tricolor se mostrou bastante cautelosa ao falar do assunto. Talvez para não frustrar o torcedor caso a transação não dê certo. "Depois que ele conseguir a liberação do Roma vamos conversar. Sem dúvida é um jogador de qualidade, que tem uma história importante dentro do São Paulo e nos interessa", ressalta Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do tricolor, também ao site Globoesporte.com.

De fato, seria uma contratação importantísima, de peso, para uma equipe que pensa em voltar a encher os olhos de seus torcedores no campeonato intercontinental. Aliás, se tem uma competição que o São-paulino realmente gosta é a Libertadores.

Cicinho tem 29 anos, mas a qualidade física e técnica dele é inquestionável. Além disso, seria uma ótima opção para o técnico Ricardo Gomes que na última temporada teve de improvisar a lateral direita com Adrían Gonzáles e Jean, ambos jogadores de outras posições. Se concretizar a negociação do emprestimo do jogador, o técnico tricolor terá um lateral de ofício e de muita competência atuando na equipe. Sem contar que será o maior reforço da equipe do Morumbi nesta temporada.

2 comentários:

Viviane Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Oliveira disse...

Oi Fernando, valeu pela visita no blog e obrigada pelo feedback.

Também gostei bastante do seu, bem bacana para quem gosta de futebol.

ACHO que te conheço. Também estudei na Unisa. Mas você já se formou há algum tempo, certo? Se não, estou confundindo...

Volte no blog sempre que quiser, será bem-vindo!

Beijos!