terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O dia da Consagração

Há certas sensações que são impossíveis de descrever.

Ontem, por exemplo, tive o prazer de conhecer a alegria de ter meu Trabalho de Conclusão de Curso  aprovado, com nota 9, no curso de Jornalismo da Universidade de Santo Amaro.

Toda tensão e medo que tomavam meu corpo durante a apresentação se transformaram numa mistura de alegria e alívio. Parecia que um carro estava me esmagando e alguém chegou para tirar esse peso das minhas costas.

Melhor dizendo, me senti num estádio de futebol vendo meu time prestes a deixar escapar a chance de conquistar um título mundial e, de repente, quando tudo já estava se desenhando para o pior, o ídolo do clube acerta um chute certeiro e marca o gol sagrado.

Sim, me senti como um torcedor vibrando freneticamente esse tal gol salvador. O coração veio à boca.

Para falar a verdade, mal consigo lembrar o que passava na minha cabeça naquele momento. Talvez, em poucos segundos, enquanto minha orientadora fazia seu rápido discurso para nos dizer a nota, tenha passado o filme de tudo que fiz durante os quatro anos de curso. Não sei. Não sei mesmo.

O que posso garantir é que agora sou, com muito orgulho, um "Jornalista Formado". É como consquistar um título.

Obrigado a todos que sempre acreditaram em mim.

Nenhum comentário: