Onde há fumaça "sempre" há fogo. Não tenha dúvida.
Os rumores de que Adriano estaria de malas prontas para regressar ao Brasil não são à toa.
Há um enorme interesse de jogador que disse, inclusive, aceitar rebaixar seu salário para voltar a jogar no seu País.
Embora Rosella Sensi, presidente do Roma, atual clube de Adriano, negue as informações, o imperador já está com um pé no Parque São Jorge. Está praticamente tudo acertado, inclusive salário. Faltam apenas as assinaturas para firmar o contrato. E isso são informações de fontes seguras.
Ontem o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, também negou as negociações. Disse, inclusive, que sequer conversou com Rosella.
Ainda não entendi muito bem o motivo de esconder a transação. Não sei a quem eles pretendem preservar. Se é que a ideia é preservar alguém. O fato é que o ataque corintiano contará com uma dupla poderosa, embora muito pesada, para disputar a Libertadores de 2011 (Ronaldo e Adriano).
Por falar em Libertadores, o presidente do timão, Andrés Sanches, disse que não está nem um pouco preocupado com o grupo que o Corinthians deve fazer parte, caso passe na pré-libertadores (uma espécie de repescagem). Trata-se do grupo mais forte da competição, com Estudiantes-ARG, Cruzeiro e Guarany-PAR.
Eu, no lugar do presidente alvinegro, tomaria muito cuidado ao falar dessa competição. Mesmo porque, quem foi que disse que o Corinthians está garantido na fase de grupos? E não esqueçam que esse é o torneio que assombra a equipe do Parque São Jorge. Portanto, seu Sanches, cuidado nas palavras e nas atitudes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário