quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Está nascendo um novo líder..."

Logo mais saberemos quem é o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Segundo o blog do jornalista Roberto Avallone, que possui algumas fontes quentíssimas dentro do clube alviverde, Arnaldo Tirone é forte candidato para o cargo. Porém, é de se reconhecer que seu oponente, Paulo Nobre, tem crescido acentuadamente nos últimos dias.

Seja lá quem assumir, o que desejamos é que o novo presidente leve ao clube uma administração séria, sólida, honesta. Diferentemente do que temos visto desde a época de Mustafá. Aliás, de lá para cá o verdão vem colecionando resultados ruins, o que não condiz com sua rica história de títulos e glórias.

Confesso que me surpreendi bastante com o Sr. Luiz Gonzaga Belluzzo. A princípio, um presidente diferente, formado em economia, professor de Universidade e dono de uma postura invejável, o colocou à frente do clube paulista. De repente, Belluzzo perdeu a linha. Sua formação universitária e a educação que até então parecia indiscutível saíram de cena e deram espaço a um homem arrogante, intransigente e, mais do que tudo, "torcedor". Ou seja, a máscara caiu. Era apenas mais um cartola daqueles que estamos acostumados no mundo esportivo.
 
Agora é o momento de o Palmeiras dar a volta por cima. Começar do zero. Criar novas políticas de trabalho, de administração, enfim. É o momento de reerguer o clube.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Oi
Hoje vim convidar para conhecer nossa nova coluna: Trilha Sonora - Com o Rafs. Espero que goste!
Um abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/