sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PC Gusmão é demitido do Vasco

A "bagunça geral" continua tomando conta do Vasco da Gama.

Enquanto as equipes estão preocupadas em reforçar seus elencos para a temporada de 2011, o Vasco demite o técnico PC Gusmão.

No momento de crise extrema no clube da Colina, o presidente Roberto Dinamite fez uma reunião em sua casa e, junto de alguns diretores, resolveu romper o contrato com o treinador.

É óbvio que Gusmão não é o melhor técnico do País, aliás, está longe disso, mas está de bom tamanho para essa limitadíssima equipe do Vasco. 

Sabemos que é difícil sustentar o cargo de um treinador diante de um desempenho tão ruim (três jogos e três derrotas no estadual), porém quem entra em seu lugar? qual será seu substituto?

Tá certo que um dos pontos que mais pesou contra Gusmão foi a desconfiança de boa parte da diretoria vascaína de que ele havia vazado informação sobre a discussão entre Carlos Alberto e Roberto Dinamite no vestiário. Se isso é verdade, ninguém sabe.

O fato é que a diretoria do Vasco costuma agir estranhamente em certos casos. No ano passado, por exemplo, Dodô foi mandado embora do clube repentinamente. Ele era o único atacante de ofício na equipe, e vinha marcando gols. Bastaram alguns jogos em jejum para o atacante ser afastado da equipe.

Aí pergunto: Quem ficou no lugar dele? Marcel? Éder Luis? Meu Deus... De olhos vendados Dodô joga mais que os dois juntos.

A verdade é que Dinamite está perdendo o controle sobre o clube. Aliás, o Vasco é forte candidato à segundona do Brasileirão, se continuar nessa toada, claro.

Acorda, Sr.Dinamite. Tem gente (maluco) dizendo que está sentindo falta do "Euricão"...

Nenhum comentário: