domingo, 12 de fevereiro de 2012

MAIS UMA VEZ, Corinthians vence São Paulo pelo Paulistão

O Corinthians é a verdadeira pedra no caminho do São Paulo.

O Tricolor não vence o Timão há tempos e isso já está pra lá de vergonhoso.
Na partida de hoje, entrou em campo nervoso e bateu até na mãe.

E não me venham vocês são-paulinos mais fanáticos dizer que foi culpa do árbitro, que expulsou o João Felipe, ou do pênalti perdido por Jadson, que não vou negar que fez muita falta.
Porque time que é time de verdade enfrenta tudo sem temer as consequências. E mesmo perdendo o jogo, com um pênalti perdido e com um jogador a menos consegue mostrar o poder de reação. O São Paulo mais uma vez não mostrou.
Falta muita coisa nesse São Paulo atual (quero dizer dos últimos três anos)

Como disse nos primeiros posts deste ano, o São Paulo só vai mostrar que realmente voltou a ser um grande time se voltar a ganhar os clássicos. Fora isso será mero coadjuvante nas competições que disputar.

Ao Corinthians nem tenho nada a dizer. É o melhor time do Paulistão, assim como foi, dentro das limitações do atual futebol brasileiro, o melhor do Brasileirão do ano passado.

Em 2011, na competição nacional, o São Paulo seguia invicto e líder. Bastou cruzar com o Corinthians para perder a invencibilidade e entrar num mar de derrotas e infelicidades.

Neste Paulistão 2012 o time comandado por Emerson Leão seguia invicto e líder, mas cruzou hoje com o Corinthians e já perdeu a invencibilidade e a liderança.
Será a repetição de uma história já vista antes?

2 comentários:

Barbetta disse...

Parabens pelo comentario Fê
Esperamos que este aqno seja diferente do ano passado!
O time está sendo reformulado e precisamos ter paciência!

Abraços e sucesso!
Thiago Barbetta(chupeta)

Anônimo disse...

真正的台中搬家公司是專一的,愛情的領域是非常的狹小,台南當舖狹到只能容下兩個人生存,如果能苗栗當舖同時愛上幾個人,那便當舖公會不能稱之為愛情,充其量台北當舖也僅能稱為感情上的遊戲。因為普通的花卉是要經過相當時期的栽種才會發出芬芳,愛情的花朵更不會突然開放的。想要擁有一份一定要幸福的情感,更需要細心的培育及灌溉,方能品嚐到美麗而甘甜的果實。