sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eles estavam com a cabeça nas altitudes

Jogando em casa, Brasil 0 x 0 Bolívia

A pergunta é: Vai ganhar de quem?

Totalmente diferente do jogo contra o Chile, o Brasil foi muito mal diante da seleção Boliviana, e o pior, dentro de casa. Muitos passes errados, falta de vontade, chutão pra frente como se estivessem ganhando a partida por 10 a 0, lançamentos desplicentes, pontaria então nem se fala. Péssima, essa é a palavra que resume a seleção de Dunga. Essa equipe mostra que não tem cabeça, membros, pernas e pés e o mais importante, cérebro. O que tá faltando para o "Técnico" convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro? Será que está esperando que o Brasil não se classifique para a Copa do Mundo? Oras, esse lateral Maicon, é uma verdadeira piada, cadê aquele futebol do Josué da época de São Paulo, o Robinho nem se fala, mascarado, Ronaldinho Gaucho, hoje não joga nem no Volta Rodonda (com todo o respeito), enfim, tá difícil. Eu não tenho mais vontade de parar para assistir um jogo da seleção brasileira, perdeu o brilho, acabou o tesão. Eu tenho criticado muito o Dunga, mas pensando melhor, a culpa não é 100% dele, a culpa maior é do Sr. Ricardo Teixeira que o colocou na posição de comandante da seleção mais importante do Mundo. Acho que está na hora do Sr. presidente da CBF se aposentar e deixar o cargo para quem realmente quer o melhor para o Brasil.

Nenhum comentário: