domingo, 21 de setembro de 2008

Timão com um pé na Série A

Quem diria? O Corinthians, aquele que humilhado, caíu para a segundona, hoje reestruturado segue dando show bola. Sua última vitória foi sobre a Ponte Preta e isolado, se mantém na primeira colocação do campeonato.

Como já disse em outras matérias, a melhor coisa que aconteceu para a vida do Corinthians foi sua queda à segundona. Qual tordedor queria ver seu time rebaixado, nenhum obviamente. Mas pergunte para qualquer um deles "hoje" o que acham e como encaram a segunda divisão na atual situação. O que poderia ter acontecido de positivo caso o Corinthians não caísse? Nada. Com toda a certeza escândalos e mais escândalos estariam sendo manchetes do todas as rádios, jornais, tv´s, blog´s, internet e etc.

O Corinthians vai subir sendo campeão, isso é certeza. Vai ganhar um bom valor em premio, assim como está ganhando com marketing (venda de camisas, publicidade e muito mais), então é hora de pensar em contratação para o ano que vem. Fortalecer a equipe será essêncial para sua nova jornada já que existe uma diferença enorme em termos de qualidade entre as Series: A e B. Para concluir, o Corinthians está no caminho certo. Está fazendo o "feijão com arroz", e se vê à cada rodada mais próximo de voltar para o pool dos 24 melhores do Brasil, basta planejar-se para não enfiar os pés pelas mãos.

Nenhum comentário: