quinta-feira, 7 de maio de 2009

"O gordinho está veloz": Ronaldo acaba com o jogo e timão está classificado



O Corinthians venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, e está classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil. A equipe paranaense teve duas chances claras de abrir o placar e até definir a partida, mas Wallyson desperdiçou as duas oportunidades. Uma delas, ainda no primeiro tempo, o jogador chutou cruzado e exigiu uma belíssima defesa do goleiro Felipe. Na segunda oportunidade, já no segundo tempo, o atacante, sozinho, recebeu um cruzamento e chutou a bola por cima do goleiro corinthiano.

Aí é que notamos a diferença de um jogador normal para um craque. Ronaldo fez uma de suas melhores partidas, se movimentando e participando bastante da partida, além de ter feito os dois gols do Corinthians e classificando a equipe para a próxima fase da competição. Agora, o timão espera o confronto entre Fluminense e Goiás que acontecerá hoje, no Maracanã, para definir quem será seu adversário nas quastas-de-final.

Outros resultados da rodada:
Copa do Brasil

Atlético MG 3 X 0 Vitória
Jogo foi aos pênaltis e o Vitória venceu por 5 X 4

Icasa 1 X 4 Vasco

Fortaleza 0 X 3 Flamengo

Coritiba 3 X 0 CSA

Libertadores:
Pela Taça Libertadores da América, o destruidor Grêmio venceu o San Martin-PER, fora de casa, por 3 a 1. Na proxima partida que será no estádio Olímpico, a equipe gaúcha poderá perder por até 2 a 0 que estará classificada.

Já o Tricolor Paulista, que deveria ter feito sua primeira partida contra o Chiva-MEX hoje, ainda não tem previsão de quando fará seu primeiro jogo. A Conmebol ainda estuda a possibilidade de transferir a partida para outro país ou até de realizar o jogo no México com portões fechados aos torcedores.

Imagem: Globoesporte.com

Nenhum comentário: