sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estreia com gols e expulsão

Numa noite agradável em Belo Horizonte, o Cruzeiro fez sua estreia na Taça Libertadores da América da melhor maneira possível. Venceu o Estudientes, da Argentina, por 3 a 0, com dois gols do ex-palmeirense, Kléber. O resultado deixa a equipe mineira no primeiro lugar do Grupo 5 da competição.

O Cruzeiro não fazia uma boa partida e, aos 14 minutos do segundo tempo, Thiago Ribeiro foi substituído por Kleber, que fez dois gols e minutos depois foi expulso. Pois é, o velho Kleber polémico.

Digamos que dessa vez, sua expulsão não foi por violência dentro de campo, como de costume. Mas foi uma expulsão bastante juvenil (como se diz na gíria dos boleiros). O Amarelo foi por colocar a camisa sobre o rosto após um de seus gols e o vermelho se deu por conta de uma entrada um pouco mais forte em um jogador argentino.

É indiscutível a qualidade técnica e a habilidade que Kléber possui, mas convenhamos que o garoto precisa amadurecer e repensar certos atos. Afinal, ele tem tudo pra ser um grande jogador e não pode deixar seu temperamento emocional interferir em sua carreira profissional.

Imagem: GloboEsporte.com

3 comentários:

Anonymous disse...

Estranho seria se ele se comportasse. No Palmeiras ele teve seus altos e baixos quando se fala de comportamento, porque como jogador ele sempre foi otimo...

Roberto Valks
Santos - SP

Anonymous disse...

Ah, pelo amor de Deus. O cara mau estreou e vcs "jornalistas" já querem gorar. Ele só foi expulso porque foi inocênte. Que mania de ver maldade em tudo. O Kléber vai arrebentar. Da-lhe Cruzeiro.

Ginivaldo Santos
Ouro Preto - MG

Fernando Richter disse...

Olá Ginivaldo.

Concordo que em determinadas ocasiões a mídia estrapola e passa da conta naquilo que é chamado de "Jornalismo". Mas tem certos assuntos que são inevitáveis de comentar. O caso do Kléber, até mesmo por ele ter uma boa fama de violento, ficou mais do que obrigação escrever a respeito.

Mas agradeço o comentário. Espero que visite o blog sempre.

Grande abraço

Fernando