domingo, 29 de março de 2009

Resultado injusto


Assistir aos jogos da seleção brasileira tem sido o único “fardo” na vida de um amante pelo futebol. A gente perde tempo, passa nervoso e o pior de tudo é que já sabemos no que vai dar.

Há muito tempo, principalmente depois que Dunga assumiu o comando, perdeu-se a emoção e o “tesão” de ver a nossa seleção. O torcedor vive aquilo que os jogadores passam dentro de campo, para fora. Se fosse uma equipe unida e cativante, certamente nós torceriamos com as mesmas forças. Sendo um grupo que não tem brilho e nem demonstra vontade de ser vitorioso, o torcedor desanima e desacredita.

Hoje o Brasil tomou um verdadeiro "vareio" da seleção equatoriana, que, aliás, jogou muito melhor que os brasileiros. Foi pressão do começo ao fim.

A sorte é que o Brasil contou com grandes defesas de Júlio César (que vem se destacando em todos os jogos da seleção) e com a estrela de Júlio Batista, que logo ao entrar em campo, substituindo Ronadinho Gaúcho que também não foi bem, marcou o único gol da seleção brasileira. O Equador conseguiu chegar ao empate aos 43 minutos do segundo tempo. O que eu achei injusto, pois indiscutivelmente merecia a vitória.

Abre o olho Dunga. Está na hora de olhar pelos jogadores que atuam no nosso país.



2 comentários:

Malu Cabral disse...

Olá, Fernando!
Muito prazer, sou Malu cabral, tenho meu Blog-Clippng e fui quem fez o Blog do meu querido amigo Roberto Porto e o gerencio.
Recebi sua postagem por e-mail e acho também as histórias do Sandro Moreira sensacionais! E ninguem melhor do que o Porto para contá-las, todas! Ele que foi amigo de todos, uma lenda viva do Botafogo.
Estou seguindo seu blog pq eu quero notícias e abordagem sobre Ronaldo, meu amado jogador.
Abraços
Malu Cabral

Malu Cabral disse...

Sorry: Sandro Moreyra.