segunda-feira, 2 de março de 2009

Tricolor fica com o Peixe entalado na garganta

Foi uma partida bem diferente dos dois últimos encontros entre Santos e São Paulo. Dessa vez as equipes jogaram para vencer. Foi um jogo mais gostoso de assistir, apesar de alguns pequenos erros de arbitragem. Nada que alterasse o resultado do confronto.

O primeiro tempo foi mais equilibrado, com boa movimentação de ambas equipes, mas quem conseguiu dominar a partida foi o São Paulo, porém, o Santos foi mais eficiente e em uma única subida ao ataque, a equipe praiana abriu o placar com Molina.

No segundo tempo, como já era esperado, a pressão tricolor foi do começo ao fim, mas a equipe de Muricy não conseguiu alcançar seu objetivo e acabou perdendo por 1 a 0.

Para o São Paulo, nada mudou na tabela. Continua na terceira colocação, mas agora não conta mais com o 100% de aproveitamento fora de casa. Já o Santos, com a vitória sobre o rival, volta ao G4, assumindo a quarta posição.

No próximo domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, teremos o tão esperado encontro entre Palmeiras (1º colocado e com um jogo a menos) e Corinthians (2º colocado).

Para o clássico, o mistério é se Ronaldo estreia ou não. Aliás, até quando devemos esperar para saber como se comportará o “Fenomeno” dentro de campo?

Nenhum comentário: