terça-feira, 31 de março de 2009

Nem parece que é Brasil



O estádio Beira-Rio esteve em festa nessa tarde de terça-feira para assistir ao treino da seleção brasileira. Com as arquibancadas lotadas, as atenções estavam mesmo voltadas ao show que a torcida fazia, já que a equipe de Dunga não vem agradando tanto.



O que realmente me espanta é que torcedores do Inter e do Grêmio estiveram presentes com as camisas e faixas de seus clubes, ovacionando gritos tradicionais em dias de jogos. Parecia um Gre-Nal. Mas com muita paz, afinal, é somente um treino, e da seleção brasileira.



Fico imaginando se esse treino tivesse acontecido aqui no Morumbi ou Pacaembu. Imaginem como seria a recepção dos torcedores (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) para com os jogadores da nossa seleção.



O Brasil enfrenta nesta quarta-feira a equipe do Peru, pelas eliminatórias. A partida acontecerá justamente no Beira-Rio que recebeu uma decoração bastante animada, com tons em verde e amarelo. A intenção é incentivar e fazer com que Porto Alegre seja escolhido como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

Nenhum comentário: