domingo, 15 de novembro de 2009

Mengo arrasador no dia do seu aniversário

Rogério Ceni falou depois da vitória contra o Vitória: "se o Flamengo vencer o Náutico, o título do Brasileirão não sai das mãos de Palmeiras, São Paulo e Flamengo". Concordo em partes. Acho que o título está apenas entre duas equipes.

Comemorando seus 114 anos, o Flamengo venceu, e bonito, a equipe do Náutico dentro do estádio dos Aflitos, com gols de Petkovic e Adriano, e agora é o vice-líder da competição - apenas dois a menos que o líder São Paulo. Que presente!

Tenho certeza que agora o São Paulo terá de se preocupar muito mais tendo o mengão na sua cola, ao invés do verdão! Porque a equipe carioca está jogando bonito, com toque de bola envolvente. Sem contar a força daquela imensa torcida que está sempre prestigiando e empurrando a equipe independente da situação.

A briga será muito boa entre as duas equipes e, cá entre nós, "merecida". Tanto São Paulo quanto Flamengo acordaram e deslancharam no momento certo da competição, aproveitando a decadência do, até então, líder Palmeiras. O Atlético-MG esboçou uma reação a até assumiu a ponta da tabela, mas não demorou muito para o Celso Roth mostrar aquilo que todos nós já sabíamos que aconteceria, o Galo amarelando. "Toda equipe que ele comanda, espana!"

Na quarta-feira, o Palmeiras fará o jogo de sua vida contra o Grêmio. Se perder, dará adeus ao título. Mas eu já não sinto mais força no verdão.

Foto: www.globoesporte.com

Um comentário:

thi disse...

Exelente Trabalho Fê
só acho que o São Paulo não sai mais da ponta...