
Além disso, procuro comprar DVD´s de jogos importantes para assistir na íntegra, sem cortes. Adoro assistir jogos da década de 70 e 80, mas nada se compara aos anos 90, na minha opinião, claro. Aliás, há pouco assisti a partida entre São Paulo e Universidad Católica do Chile, pela Libertadores de 1993. Um jogaço.
O futebol paulista, naquela época, estava muito bem representado. Palmeiras e São Paulo tinham esquadrões inacreditáveis. Dentre os dois, o São Paulo foi o mais fantástico. Vivia um momento mágico: a "Era" Telê Santana.

Nesse DVD, a narração espetacular é de Galvão Bueno, com comentários de Juca Kfouri e Raul Plasmam. Arrepia do começo ao fim.
Considero essa equipe do São Paulo uma das três melhores de todos os tempos, já que não se discute a beleza do futebol dos anos 60 (Santos de Pelé) e dos anos 80 (Flamengo de Zico).
Mas em outros jogos que assisti, juro que quase chorei ao relembrar. Nada como ouvir o Jota Jr. narrando gols e tendo ao seu lado o grande comentarista Eli Coimbra. Aliás, que equipe tinha a TV Bandeirantes. Adorava também o programa Show do Esporte, apresentado pelo Elia Junior, outro grande profissional.

Amanhã pretendo assistir outro jogo e prometo voltar aqui para dizer como foi, mas com mais detalhes sobre a partida, os melhores lances, o gol, a narração, os comentários, enfim, tudo. Até...
Nenhum comentário:
Postar um comentário