domingo, 7 de março de 2010

O "salvador da pátria" corintiano

Mais uma partida do Corinthians sem empolgar a torcida. Sem Ronaldo, Souza foi o homem de frente ao lado de Iarley, mas ambos não renderam o que a torcida esperava diante do São Caetano, em Barueri.

Não dá para ignorar o fato de que o Corinthians jogou sem alguns titulares. Jorge Henrique e Elias entraram somente após a metade do segundo tempo. Mas o "salvador" do timão foi o Dentinho, que também eentrou na segunda etapa, no lugar de Danilo, e fez o único gol da partida.

A verdade é que, se não fosse Dentinho, o timão ficaria mais uma vez sem conquistar os três p0ntos. Aliás, está comprovado que ele não pode sair da equipe titular. Só o Mano parece não perceber isso.

Com essa vitória o Corinthians vai a 23 pontos, assumindo a terceira posição, claro que deve aguardar a partida entre Ponte Preta e São Paulo, que começa daqui a pouco. O São Caetano continua com 20 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.


EMPATE DOS MENINOS DA VILA:

No Canindé, a Portuguesa estava ganhando a partida quando, no apagar das luzes, Zé Eduardo empata para o Santos, mantendo a invensibilidade da equipe praiana. Com o resultado de 1 a 1 , os meninos da Vila chegam a 32 pontos, assegurando ainda mais a liderança da competição estadual. Mas cá entre nós, embora a Lusinha não tenha perdido nenhum clássico nesse Paulistão, uma vitória da Portuguesa seria zebra demais, não acham?

Nenhum comentário: