quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lusa: Classificar não é o suficiente

Na próxima quinta-feira teremos a penúltima rodada do Campeonato Paulista, na qual tudo poderá ser definido para o quadrangular final.

O Santos, que ainda sonha com a classificação, terá uma missão difícil. Enfrentará a Portuguesa, num confronto direto, que vale a quarta colocação da tabela. Para a equipe da Vila só a vitória interessa e, mesmo conseguindo os três pontos, dependerá da última rodada.

Já a Portuguesa se vê numa situação mais confortável. Está com 34 pontos (três a mais que o Santos, que ocupa a quinta posição) dependendo apenas de dois pontos para a classificação. Para a Lusinha, se classificar para o quadrangular seria algo de muita satisfação dos jogadores já que a equipe não participa de uma semi-final de Campeonato Paulista há 11 anos. Para o veterano Arthirson , classificar não é o suficiente, sua meta é ser campeão. “Estamos mostrando que temos condições e, finalmente, sendo reconhecidos. Eu quero conquistar alguma coisa pela Portuguesa. Quero deixar minha marca por aqui. O clube apostou em mim, por isso, tenho muito o que agradecer. A prova desse trabalho são os resultados positivos que vêm aparecendo. Toda a comissão e os jogadores acreditam muito neste sonho e merecem”, disse o jogador ao globoesporte.com.

Sem dúvida será o jogo mais importante da rodada, mesmo porque, o São Paulo, que também jogará amanhã, fará um duelo contra o Guaratinguetá, no Morumbi e dificilmente perderá.
Agora cá entre nós. Só mesmo a Federação Paulista de Futebol para marcar uma partida de futebol, com tamanha importância, numa quinta-feira às 15h 45m.

Nenhum comentário: