domingo, 31 de maio de 2009

Acordou?


Com outra cara, o tricolor bateu a raposa e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelos atacantes Washington, Borges e Dagoberto

O São Paulo enfrentou há pouco, no estádio do Morumbi, a equipe do Cruzeiro. Aliás, que timaço essa equipe mineira. No meio da semana, as duas equipes se enfrentaram pela Taça Libertadores da América, e deu Cruzeiro. Hoje eles se encontraram novamente, mas jogando pelo Brasileirão, e dessa vez deu tricolor.

Confesso que andei criticando muito essa equipe do São Paulo, em especial os jogadores Hernanes, Jorge Wagner e Washington que, visivelmente, não estavam em seus melhores momentos dentro da profissão. Hoje o tricolor do Morumbi venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e detalhe, dos três atletas citados somente o Washington começou jogando. Que engraçado, foi outro São Paulo, muito mais valente e veloz. Os gols foram dos atacantes Washington, Borges e Dagoberto.

Muito diferente do que vinha acontecendo, o São Paulo teve uma marcação impecável, principalmente em cima dos craques Kléber e Ramirez. Claro que, em minha opinião, o Kléber foi muito castigado. Individualmente recebeu 14 faltas. Mas o tricolor também soube atacar e se movimentar, deixando a equipe mineira perdida em campo.

Fiquei muito contente com a atuação do estreante Marlos, no meio-campo do São Paulo. Jogou muito bem, é habilidoso, veloz e sabe dar assistência. Se continuar nessa toada terá lugar garantido na equipe de Muricy Ramalho.

Quem também fez um partidaço e mostrou que está preparado para ser titular foi o goleiro Denis, que está substituindo Rogério Ceni e Bosco – machucados. Já pensando no futuro, a diretoria são-paulina quer preparar um goleiro para substituir Rogério Ceni quando o craque se aposentar, por isso foram atrás de Denis. Com essa oportunidade, o jovem goleiro vem adquirindo confiança do torcedor tricolor. Acho que foi uma bela escolha da diretoria do São Paulo. Não tenho dúvida de que será ele o futuro arqueiro tricolor.

Pela Libertadores, o tricolor enfrentará novamente a raposa, dessa vez no estádio do Morumbi. A partida será no dia 17 de junho e valerá a vaga para as semi-finais da competição.

Imagem: Globoesporte.com


2 comentários:

Mari Pessoa disse...

Muito bem. Parabéns pro seu São Paulo!!!! rs.

Bjo Fe!

Gabi Pessoa disse...

opa, estamos bem no comecinho do nosso blog, mas eu agradeço muito tanto os comentários quanto o pedido de fazer parte da tripulação. Pode seguir sim, eu agradeço muito e fico lisonjeada.