quarta-feira, 3 de junho de 2009

Final previsível

Hoje tem rodada da Copa Do Brasil definindo os dois finalistas da competição.

No estádio Couto Pereira o Coritiba enfrentará o Internacional de Porto Algre. Tarefa difícil não só pelo bom resultado que o Inter conseguiu jogando em casa, mas simplesmente pela boa campanha que a equipe gaucha vem fazendo nas competições em que atua. Dificilmente o Coxa conseguirá passar pelo Inter.

Já no Pacaembu, valendo a outra vaga na final, o Corinthians deve passar facilmente pelo Vasco, já que é muito mais time. O Timão ainda contará com duas fortes armas: Os 34 mil torcedores que marcarão presença, apoiando o clube e a volta de Ronaldo, que aliás diz estar com "fome de gol".

Para quem ainda não acredita, vá se preparando para mais uma final emocionante e que envolve duas grandes equipes do futebol brasileiro. Internacional e Corinthians.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá fernando,

Meu nome é Ricardo, sou saopaulino, mas devo concordar com você. O Inter, na minha opinião é o melhor time do Brasil na atualidade. Passa fácil pelo Coritiba.

O difícil é aceitar que, mais uma vez, o corinthians disputará uma final. Faze o que né? Isso mostra a superação deles.

Abraços,

Ricardo Goes

Anônimo disse...

Caro Ricardo,

Se para você que é saopaulino, tá dificil, imagina pra mim Palmeirense.
rsrsrsrs

Fui..

Marco Tullyo

Anônimo disse...

Oiii,
Obrigada, para você também.
Nem me fale do frio, eu sofro mto.
Bjinhos ;)

Mari Pessoa disse...

Eu com todo meu conhecimento em futebol, rs, devo concordar com o Ricardo... ver o corinthians em uma final enlouquece de raiva qualquer palmeirense, rs, e nem preciso entender muito para saber disso. rs.

Beijo Fê!