segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pronto para disparar


O futebol não pára nesse feriadão. E por falar nisso, hoje o Coritiba completa 100 anos de história. Parabéns ao Coxa.

Mas o destaque fica para a partida entre Náutico e Palmeiras que se enfrentarão no estádio dos Aflitos.

Tenho visto muita gente dizer que o Verdão deve passar fácil pelo Timbu. Não concordo e digo o contrário. Jogar contra equipes que estão nas últimas posições sempre é muito complicado e principalmente se tratando do Náutico.

Costumo dizer que o Estádio dos Aflitos favorece quem realmente está aflito. Foi assim na partida contra o São Paulo que estava com dois jogadores a menos e desesperadamente precisava de uma vitória. Conseguiu, nos minutos finais, quando Hugo fez o segundo para o Tricolor.

Na partida de hoje, se o Verdão vencer, São Paulo, Inter e Atlético-MG podem dar adeus ao título, pois sua vantagem sobre o segundo colocado chegará a 8 pontos de diferença. Se bem que, independente de hoje, na minha opinião nada tira o título da equipe palestrina. Será o quarto título consecutivo do técnico Muricy Ramalho.

Aí faço uma pergunta: Será que o Tricolor agiu corretamente em mandar embora o técnico mais vezes campeão do Brasileirão?

4 comentários:

Papo de Garota disse...

sinceramente ainda nao me acostumei a ver o murici com esse uniforme

Papo de Garota disse...

ele podia vir pro timao ne?

Papo de Garota disse...

ate onde o profissionalism, implica no amor ao time? Ate onde eu sei o coração dele é sao-paulino, vc acha que isso interfere no seu trabalho como tecnico em uma partida contra o palmeiras?

Fernando Richter disse...

Pois é Vivi,

Hoje em dia não existe mais amor à camisa, e sim amor ao $$$. Se existir, é uma porcentagem muito menor que 1%. Talvez Rogério Ceni (pelo São Paulo) e Marcos (pelo Palmeiras). Fora isso acho qeu mais ninguém.