domingo, 21 de março de 2010

Só dá Santos...

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians perdeu para o Grêmio Prudente, por 2 a 0. Jogou melhor mas não conseguiu vencer.

No Morumbi, o São Paulo goleou o Mogi Mirim. A partida terminou 3 a 0 para os donos da casa que jogaram um futebol sonolento, mais uma vez. Na verdade, fico até com vergonha de dizer que o tricolor goleou depois da vitória eslástica do Santos sobre o Ituano, no Pacaembu.

Quer saber quanto terminou essa partida? Digamos que três vezes mais do que o jogo no Morumbi. Sim, 9 a 1 para o Santos fora o baile. Aliás, o Circo.

Bom, esse resultado dispensa comentários. É, sem dúvida, a maior goleada da competição até o momento.

Santos continua na liderança, seguido por Santo André, São Paulo e Corinthians que, mesmo perdendo, permanece no G-4 porque contou com uma ajudinha do Botafogo que prdeu para o Paulista.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Olá! Como está? Quanto tempo não passo por aqui. Prometo que tentarei voltar mais vezes, saudades de vc por lá, eu escrevo do São Paulo e de futebol só as segundas, mas se tiver uma oportunidade de ler a Wanessa, a Aurea e a Fernanda elas falam muito de futebol também... claro que a Fernanda é a mais feliz no momento, afinal esse Santos tá insuportavelmente fazendo gols... hahahah
Agora o blog é meio volei/ meio futebol.
Beijos!