O São Paulo Futebol Clube ainda não divulgou oficialmente a demissão do técnico Ricardo Gomes, porém a notícia vazou e a pressão aumentou.
Embora o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, tenha garantido a permanência de Gomes até o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra Internacional, está mais do que certo que o novo treinador poderá chegar até mesmo antes da partida contra o Santos, no próximo domingo.
As especulações sobre quem deverá assumir o lugar de Gomes começaram e Dunga é o nome mais cotado. Aliás, há quem diga, inclusive, que tudo está acertado entre o ex-comandante da Seleção Brasileira e o tricolor paulista. Segundo informações, só falta a assinatura no papel. O que seria, na minha opinião, trocar seis por meia dúzia.
As negociações estão bem adiantadas, mas o São Paulo continua negando o acerto com Dunga. Hoje pela manhã, Ricardo Gomes comandou o treino do tricolor e já pré-escalou a equipe que enfrentará o Santos.
Não sou a favor de Ricardo Gomes no São Paulo, e isso todos sabem, mas continuo afirmando categoricamente que o São Paulo errou, e está errando, no modo em que as coisas foram conduzidas.
Se havia uma vontade de não ter mais o técnico no comando da equipe, a diretoria deveria demiti-lo no mesmo momento. Isso que Juvenal Juvêncio e companhia estão fazendo é enganar um profissional que, querendo ou não, sempre respeitou o clube.
Fico imaginando como deve ser trabalhar sabendo que poderá ser dispensado a qualquer momento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário