domingo, 20 de setembro de 2009

Chocolate "Verde"


Na reestreia do craque Ronaldo a festa ficou para Fernandão, Iarley e companhia. O Goiás foi ao Pacaembu e, no baile, tirou o Corinthians para dançar.

Com quase 36 mil pagantes, o Pacaembu estava preparado para uma festa alvinegra, esperando um show do fenômeno, mas Iarley e Fernandão roubaram a cena e levaram o Goiás à vitória. A partida terminou 4 a 1 para os goianos, fora o chocolate (verde).

Talvez isso sirva para calar o repórter Luiz Ceará, que no meio da semana disse, ao vivo, no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que ' o Fernandão não serve para lavar a chuteira de Ronaldo'.

Pois é meu caro, acho melhor você repensar o que andou falando. Não foi isso que assisti na partida de hoje. Fernandão fez uma de suas melhores partidas vestindo a camisa do Goiás e, por ironia do destino, marcou em cima do Timão seu primeiro gol, desde que chegou no Goiás.

Com a vitória o Goiás chega aos 42 pontos e volta ao G4. Já o Corinthians cai para a 9ª colocação na tabela, com 37 pontos.

Na Vila Belmiro, um jogo pra lá de horrível. Santos e Botafogo não sairam do 0 a 0.

Bonito mesmo foi no Maracanã. O Flamengo enfrentou o Coritiba e venceu por 3 a 0 com um belíssimo gol do Imperador Adriano. Vale a pena ver o vídeo:


video

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam na próxima querta-feira para fechar a 25ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: