sábado, 26 de setembro de 2009

São Paulo ou Corinthians?



Obviamente, nos últimos dias só se tem falado do clássico entre São Paulo e Corinthians, principalmente por se tratar de um "jogo-chave" para o tricolor que segue na vice-liderança do Brasileirão e pretende não se afastar do líder Palmeiras.

A pressão em cima da equipe do Morumbi, que não era pouca, já que o Tricolor não vence o Timão há quase 3 anos, aumentou depois da vitória do Verdão sobre a equipe do Atlético-PR, hoje, no Palestra Itália.

Com o resultado, a equipe comandada por Muricy chegou aos 50 pontos, seis a mais que o São Paulo.

Para o clássico de amanhã, muitas expectativas foram criadas em função dos possíveis retornos de jogadores importantes das duas equipes.

No timão, Ronaldo, mesmo fora de forma, está confirmado, assim como o meia Defederico, que já está inscrito. As baixas da equipe alvinegra estão para Chicão, que ainda se recupera de uma lesão e Elias, que está suspenso. Sem contar o Edino que não deve enfrentar o Tricolor. Segundo o técnico Mano Menezes, o atacante já está inscrito, mas houve uma "pane" no sistema da CBF e seu nome não está no BID, por isso o treinador prefere não arriscar.

Já no Tricolor, o técnico Ricardo Gomes terá força máxima para o confronto. Richarlyson e Hernanes já estão recuperados e devem reforçar a equipe.

Sem dúvida uma partida que promete emoções. Estarei presente no Morumbi acompanhando todos os lances do jogo.

Foto: www.globoesporte.com

Nenhum comentário: