quinta-feira, 10 de março de 2011

Os quatro "grandes" no topo?

Nada como um campeonato regional acirrado, disputado, competitivo, para acompanharmos. Principalmente quando quem está nas primeiras colocações são os quatro maiores do Estado.

Ontem, sem nenhum problema, o Santos bateu a Portuguesa na Vila Belmiro e foi a 25 pontos, os mesmos 25 pontos que o Palmeiras conseguiu batendo o Oeste, por 2 a 1, nesta mesma quarta-feira. Já o Corinthians foi derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0, em pleno Pacaembu, permanecendo com os mesmos 25 pontos que os rivais citados.

Pasmem! Se hoje, no Morumbi, o São Paulo vencer o Ituano chegará a quantos pontos? Sim, meus amigos, a "25 pontos", assumindo a liderança e embolando a competição. 

Nada mais justo que tenhamos São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras na liderança. E isso não é desmerecer os considerados "pequenos", mas num campeonato em que só temos 4 clubes "grandes", e que nos trazem as maiores estrelas, queremos mesmo é vê-los despontando nas quatro primeiras colocações. Até porque, nos garantiria uma semifinal de gala. Já pensaram nisso?

Bom, para isso, como falei, o São Paulo precisa fazer a parte dele. E geralmente sempre que o Tricolor tem a chance de passar à frente na tabela ele comete algum erro fatal. Não creio numa derrota são-paulina, porém vamos aguardar.

Quem não deve tirar os olhos da telinha na partida de hoje são os rivais do São Paulo. Claro, secando a equipe do Morumbi. Tudo dentro da normalidade do futebol.

Um comentário:

Camilla disse...

Espero que o São Paulo ganhe o jogo hoje tudo deu certo até agora pra conquistarmos a liderança temos que mostrar que o time evolui cada vez mais!