segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Se não sabe, não fala...


Sinceramente, não sei porque insisto em assistir ao programa "Jogo Aberto", comandado pela Renata Fan, na TV Bandeirantes. Talvez seja mesmo por falta de opção, já que no horário das 11h30 é o único programa esportivo no ar. Uma pena. Tenho certeza que se outras emissoras pensassem numa concorrência, reunindo profissionais competentes, teria quase 100% dos telespectadores do Jogo Aberto.

É uma besteira atrás da outra que escuto dos participantes do programa: Ulisses Costa, Dr. Osmar de Oliveira, Oscar Roberto Godoy e Neto. Se bem que o Neto é o único que se salva, porque foi jogador de futebol e sabe o que fala.

A apresentadora, com todo sua beleza e charme, mostra muito seu lado "colorado" de conduzir o jornal esportivo. O Ulisses Costa e o Dr. Osmar chegam a "encher o saco" de tanto puxasaquismo ao clube do coração, o Corinthians. O Godoy, meu Deus! Gostaria muito de saber qual é o "cartucho"forte que o colocou na televisão.

O Neto é uma excessão no programa. Todos sabem que o ex-jogador é corinthiano, mas ele não deixa o coração falar mais alto. Quando tem de criticar, ele critica. Sem contar que sabe de futebol. Foi jogador.

O programa fica "menos ruim" quando há a participação do repórter Leandro Kessada.

No programa de hoje, Ulisses Costa disse que o goleiro Marcos foi culpado por dois gols na derrota de ontem para o Vitória, por 3 a 2.

Segundo ele, o primeiro gol da partida foi uma falha grotesca do goleiro - o que particularmente eu também concordo. E, falou também, que o terceiro gol foi a pior falha de Marcos na partida. Isso é um verdadeiro absurdo.

Todo mundo viu a perfeição da cobrança de falta de Ramon, que obrigou Marcos a saltar para salvar o que seria um maravilhoso "gol-olímpico". A imagem foi repetida dezenas de vezes e mesmos assim, sem dar o braço a torcer, e legitimando sua identidade, manteve a opinião de que Marcos ajudou o Vitória nesse lance da partida. Inacreditável.

Indignado e vendo que o colega não assumia que havia dito besteira, Neto respondeu da seguinte forma: "Na minha opinião, quem discute com a imagem é BURRO!"

Sensacional.

Não preciso dizer mais nada.

Um comentário:

C.Jordão disse...

cara é verdade e eu estou com vc eles só fala meda