sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Será que o Muricy é bobo?


O site do Globo Esporte fez uma matéria nesta sexta-feira cujo o tema é a possível volta dos craques Kléber e Valdivia, para compor o elenco do Verdão no ano que vem.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1293239-9872,00-DE+OLHO+EM+MURICY+ABRE+AS+PORTAS+PARA+VOLTAS+DE+KLEBER+E+VALDIVIA.html

Na reportagem, Muricy diz que as portas estão abertas para os dois jogadores e que quer deixar claro que não pretende "roubar" jogadores de outros clubes, mas que é bom o Palmeiras ficar atento aos atletas que não estão satisfeitos nos seus clubes atuais.

Ele diz que não quer roubar jogadores - Kléber joga no Cruzeiro e Valdivia está no Al Ain, dos Emirados Árabes - , mas suas declarações se encaixam como um convite especial à Kléber e Valdivia. Mas não acho que o treinador esteja errado, pelo contrário, ele apenas está brigando pela sua equipe. E afinal de contas, quem não gostaria de ter dois craques como eles?

Pode até soar como exagero, mas se realmente eles voltarem a vestir a camisa alviverde e a diretoria manter os atuais atletas, o Palmeiras terá uma seleção fortíssima para disputar a Taça Libertadores da América. E digo mais, será forte candidato ao título continental.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha...

De vez em quando eu sinto certa ironia quando você fala do Palmeiras.

você acha que eles não deveriam vestir a camisa do Palmeiras?

Abs,

Marco Tullyo