quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quarta quente

Futebol é assim: Mal começou a temporada e o técnico do Grêmio, Silas, considerado revelação de 2009 por fazer um belíssimo trabalho pelo Avaí, foi criticado pela torcida e até foi chamado de burro. Isso tudo porque o tricolor gaúcho não conseguiu um resultado melhor do que um simples empate, em 1 a 1,dentro de casa, com o modesto São Luiz.

Será que um empate é motivo de tanta hostilidade? Tenho certeza que não. O grande problema é que esse o segundo resultado ruim consecutivo. No domingo, foi derrotado pelo seu maior rival, o Internacional e, nesta quarta-feira, um empate sofrido contra uma equipe considerada "pequena".

Se nem o "mestre" Telê Santana foi perdoado quando não conseguiu conquistar as Copas de 82 e 86, o que faria alguém pensar que o Silas, que está no começo de sua carreira, seria poupado?

Mas a bolinha não pára. Daqui a pouquinho alguns jogos completarão a quarta de futebol:

Sem Roberto Carlos, que será julgado pelo TJD na próxima segunda (8) depois de cometer falta perigosa no jogo contra o Palmeiras, o líder Corinthians vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, pelo campeonato Paulista.

O São Paulo, querendo espantar de vez a crise, recebe o São Caetano, na Arena Barueri. Segundo o próprio técnico do time, Ricardo Gomes, o tricolor entra com "a equipe que fará estreia na Libertadores".

Mas bom jogo será entre Cruzeiro e Real Potosí, no Mineirão, pela Taça Libertadores da América. A equipe mineira contará com o Kléber que foi a Portugal e não acertou com Porto, o que resultou no retorno do atleta ao cruzeirense.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

OI
Td bem?
Disse tudo, o torcedor é só paixão, esquece a razão

Mudei meu blog, tem um time de amigas comigo agora, mas desejo vê-lo participando da coluna Convidados qualquer dia.
Um abraço

http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
http://apenasumponto.blogspot.com/