sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ele merece um voto de confiança

Hoje, pela manhã, circulou na iternet a informação de que o ex-jogador Raí ficaria balançado caso o São Paulo o convidasse para ser o novo técnico do clube. A notícia surgiu numa entrevista do jornalista Benjamin Back, do LANCENET, mas ganhou maior proporção depois de divulgada no twitter.

O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, ficou surpreso com as declarações de Raí, e não escondeu certo entusiasmo. Disse, inclusive, que conversará com o presidente Juvenal Juvêncio.

Embora a informação não passe de rumores, a torcida são-paulina já se manifesta com opiniões equilibradas sobre a possível chegada do ídolo ao comando do tricolor. Muitos já estão criticando antes mesmo de o São Paulo "pensar" em fazer uma proposta oficial ao ex-jogador.

Mas não há como levar em consideração certas críticas. Como dar credibilidade ao torcedor que tanto pediu a cabeça de Dagoberto e agora, no momento em que a equipe beira a 2º divisão, faz pressão para recolocar Dagol como titular absoluto do time?

Se o São Paulo deu espaço, e chance, a Nelsinho Baptista, Osvaldo de Oliveira, Ricardo Gomes, dentre outros fracos nomes, porque não dar um voto de confiança a um cara que tanto fez pelo clube quando jogador e que possui um carisma enorme?

Afinal de contas, não dá para esperar por técnicos de ponta. Eles estão escassos no mercado e os poucos que restam, estão empregados...

Um comentário:

Larissa Ferreira disse...

Fe...vc tem razão...Como já falei, se o time estivesse com mais grana daria pra se pensar no Paulo Autuori...mas, diante da atual situação, acredito que o Raí deve sim ter uma chance..Se até o Zangado...digo, Dunga (rs) teve uma oportunidade, na Seleção, o Soberano deve sim apostar no Raí!