quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Brasil em vermelho e branco

O troféu de campeão da Taça Libertadores da América será entregue hoje, ao Internacional de Porto Alegre, no estádio Beira-Rio.

Um resultado que não seja favorável à equipe gaúcha é praticamente impossível, já que os brasileiros venceram a primeira partida, no México, por 2 a 1, de virada. Aliás, que virada.

Méritos também não há o que questionar. O colorado tem um time que joga com concentração. A zaga funciona muito bem junto aos volantes. As laterais estão em sintonia e o meio de campo faz o papel de ligação ao poderoso ataque.

Se existe um ponto de dúvida nessa equipe, mas que nessas condições isso pouco vai pesar, ela está no banco de reservas. Chega a ser desnecessário ter que dizer que estou me referindo a Celso Roth.

Mas o título é certo. A torcida deve lotar o Beira-Rio dando mais brilho ao espetáculo que veremos dentro das quatro linhas. Enfim, O Brasil inteiro hoje, com exceção de uma pequena massa tricolor gaúcha, veste a camisa do Internacional. Mais uma vez o nosso país deve chegar forte, em dezembro, para tentar conquistar o mundo. E mais uma vez de forma digna, conquistando, "primeiro", a América...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc, está pior que o Milton Neves. O que tem contra o Grêmio?

Anônimo disse...

Vc tinha razão Fernandão. O Inter passaria pelo são paulo com facilidade e seria campeão. concordo hoje ninguém tira. Mas o engraçado é que os galinhas continuam sem título da Liberta.

Marco Tullyo
"Verdão logo logo ta aí"