terça-feira, 25 de agosto de 2009

Defederico no Timão


O Corinthians apresentou ontem o argentino meia-atacante Matias Defederico que atuava no Huracán.

Sinceramento não conheço o futebol desse jogador, para ser mais sincero ainda, só conheci o meia depois que a diretoria corinthiana se interessou pelo atleta.

Dizem por aí que Defederico é um jogador com características muito parecidas com o craque Messi. E por isso obviamente a expectativa / pressão da torcida corinthiana aumenta em relação ao desenpenho do atleta.

Mas se Defederico jogar o tanto que é otimista, a torcida pode ficar tranquila que ele vai render muito. Na sua primeira entrevista à imprensa brasileira o novo camisa dez alvinegro disse que a meta é conquistar a Libertadores do ano que vem, no centenário do Timão. 'Sei que o Corinthians é um dos maiores clubes da América do Sul. Vai ser muito bom jogar aqui. Quero ganhar a Libertadores no ano que vem'. E não hesitou em se auto-elogiar, 'sou um jogador rápido, habilidoso e que tem muita raça', disse.

Mas não será simples para o jogador. A torcida do Corinthians cobra muito e, no mínimo, Defederico terá de ter um desempenho como o de Tévez para cair nas graças da Fiel.

Nenhum comentário: