terça-feira, 11 de agosto de 2009

Inter retorna com força total


Quem pensou que o Internacional estava morto, se enganou.

Depois de conquistar a Copa Suruga, no Japão, o Colorado voltou ao Brasil e, com muita naturalidade, voltou a fazer parte do G-4 após vencer o Sport, por 3 a 0, no estádio Beira-Rio.

O resultado não é de surpreender ninguém, pois o Leão ocupa a lanterna da competição, com apenas 13 pontos. Já o Inter, mesmo sem jogar três partidas pelo brasileirão enquanto esteve no Japão, conseguiu manter o 4º lugar até ontem, pois o São Paulo, em ascensão venceu o Goiás e passou a equipe gaúcha. Mas o Tricolor mal pôde sentir o gostinho de permanecer no G-4, pois hoje os gaúchos, depois da vitória em casa, assumiram novamente o posto de quarto colocado. Detalhe: com dois jogos a menos que todos.

Futebol muda muito e tudo pode acontecer, principalmente porque ainda resta um turno inteiro e a capacidade de manter a regularidade é para poucos. Mas é muito certo que o Inter, ao lado de Palmeiras e São Paulo, figura como um dos favoritos ao título.

Os gols da partida de hoje foram marcados por Giuliano, Sandro e D’Alessandro.

A próxima partida do Colorado será no sábado, contra o Santo André, fora de casa. O Leão terá outra parada dura. Enfrentará, em casa, a equipe do São Paulo, no próximo domingo.


3 comentários:

Rafaela Andrade disse...

O Inter só andava meio desorganizado, mas vai dar trabalho

Carrinho! disse...

pintou problema...

eu gostava mais do Inter quando eles estavam em má fase...

de qualquer modo, vamos ser tetra mesmo assim.

Fernando Richter disse...

Pois é meus amigos.

A equipe do Inter é muito forte e, sem dúvida, será uma das quatro que brigará pelo título.

amanhã tem outro jogo importantíssimo. O Atlético-MG enfrenta o líder Palmeiras.