domingo, 2 de agosto de 2009

Encerrada a 16ª rodada do Brasileirão

Para fechar a 16ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu o Corinthians não passou do 0 a 0 contra o Avaí, graças às boas defesas do goleiro Eduardo Martini, que fez milagres para manter a invencibilidade - seis jogos concecutivos - da equipe catarinense.

No Maracanã, o Flamengo, que começou perdendo para o ex-lanterna Náutico, só conseguiu o empate aos 36 minutos do segundo tempo. Não foi um bom dia para os Rubro-Negros.

No estádio do Café, em Londrina, o Atlético-PR e o Fluminense fizeram o "jogo dos desesperados" e quem se deu bem foi o Furacão que, vencendo por 1 a 0, afundou de vez a equipe do Fluminense. Com a derrota, a equipe carioca assume a lanterna da competição, com apenas 11 pontos.

No Olímpico, um chocolate do Grêmio em cima do Cruzeiro. A partida terminou em 4 a 1, fora o baile. O resultado positivo coloca o Grêmio na 6ª colocação. Já a situação do Cruzeiro é bastante preocupante. Com 17 pontos, a equipe mineira ocupa a 15ª posição.

No Mineirão, o Atlético-MG volta a encostar no líder Palmeiras depois de bater o Coritiba, por 3 a 2. O Galo é o vice-líder e chega os 31 pontos, três a menos que o Verdão. O Coxa, depois dessa derrota fora de casa, fica a um ponto da zona de rebaixamento.

O Goiás, jogando contra o Santo André, consegue uma bela virada sobre a equipe da casa, nos acréscimos da partida. O resultado final foi 2 a 1. A vitória deixa a equipe goiana em ótima situação na tabela. Com 29 pontos ocupa a terceira colocação. Por outro lado, o Santo André fica na 14ª colocação, com 18 pontos ganhos.

Obs: Santos e Internacional deveriam completar essa rodada, porém a partida foi adiada porque o Inter disputará a Copa Suruga Bank contra o Oita Trinita, na próxima quarta-feira, às 7h30, no Kyushu Sekiyu Oil Dome, no Japão.

2 comentários:

Anônimo disse...

CHUPA GALINHADAAAAAAAA!!!! Vai começar a perder uma atrás da outra.

Fernando Richter disse...

Caro anônimo,

Sem ofenças, por favor.