terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pierre fica ou não?


Pouco mais de 30 minutos e duas informações contraditórias no blog do grande Juca Kfouri. Não por parte do jornalista, claro, mas sim por uma visível "briga" entre dirigente de clube e empresário de futebol que não entram num acordo e deixam a mídia esportiva, além dos próprios torcedores, sem respostas concretas.

A questão polêmica do momento é a possível saída do volante Pierre para o futebol espanhol.

O Palmeiras pode viver o drama do desmanche que o Corinthians vive, pois além de Pierre, Diego Souza e Claiton Xavier são cobiçados por equipes estrangeiras.

Veja o link do blog do Juca:


Primeiramente o empresário Luiz Alberto Oliveira garante a saída do volante e logo em seguida, muito irritado, Belluzzo, presidente do Verdão, garante o contrário.

Em quem devemos acreditar? No presidente do clube ou no empresário do jogador?
Agora, cá entre nós, não sei até que ponto é compensador trocar o Palmeiras, grande clube brasileiro, com total condições de conquistar o título nacional, para jogar no Espanyol de Barcelona.

2 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Grande Fernando,olha eu aqui de novo...é o seguinte,fiquei sabendo agora pouco,pelo repórter Fredy Jr da jovem pan,que o Beluzzo garante que não sai niguém,mas sabe como o futebol é... dinâmico demais.
O Pierre para mim,é um dos grandes volantes do futebol mundial,não sei porque ,não teve um chance na seleção do Dunga(sortudo),tomara que fique no verdão.
Agora tu sabia? rsrs acho que já deve tá sabendo,que o tricolor vai vender o Eduardo(péssimo) Costa por R$ 6,5 Milhões...é brincadeira.
Olha,se o São Paulo lucrar 100 reais com ele ,já foi um bom negócio rsrsr,porque o rapazinho é ruim de bola ,meu Deus!! fico pensando que critérios esses clubes europeus usam para comprar jogadores,porque se o Eduardo Costa vale isso;o Pierre então deve valer uns R$ 30,00 milhões.
Um abraço.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

Fernando Richter disse...

Grande Rodrigo,

Sempre muito bom vê-lo no meu blog.

Então, meu amigo, eu assisti há pouco a entrevista coletiva na qual o Presidente Belluzzo disse que não deixará ninguém sair do verdão, pois existe a grande chance do Palmeiras se tornar o campeão do Brasileirão. Isso é muito legal da parte dos dirigentes alviverdes. Mas ele deixou bem claro que se realmente aparecer uma proposta irrecusável AO JOGADOR e o JOGADOR quiser sair, o Palmeiras não terá o que fazer a respeito. Ou seja, nada está garantido, certo?

Sobre o São Paulo Futebol Clube e falando de Eduardo Costa, concordo com você. Ele é um jogador mediano, mas é truncador e isso é uma característica muito apreciada por clubes europeus.

Se ele for embora por esse valor será muito bem vendido.

Aliás, como torcedor sãopaulino, fico contente que a equipe, dentre as grandes de São Paulo, é a única que não está pensando em vendas, mas sim em compras. Claro que precisamos saber quais serão as compras.

Grande abraço e por favor, volte sempre, meu amigo.

Fernando Richter