quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Futebol ou Vale-Tudo?


Teoricamente deveria ter sido um baile dos brasileiros em cima da humilde seleção da Estônia. O que não aconteceu.

Para que esperava uma festa, assistiu a uma partida violenta e com apenas 1 gol. Emoção zero!

O Brasil venceu por um magro resultado de 1 a 0, com gol de Luís Fabiano que, ao encerrar o primeiro tempo, reclamou muito:

'É uma equipe muito violenta. Eles estão chegando na maldade', disse o atacante brasileiro.

Obviamente não assisti o jogo, até por questões que já cansei de dizer aqui no blog, mas segundo os portais que andei lendo, o clima foi totalmente de guerra, muito contrário do propósito da partida que o nome mesmo já diz: Amistoso.

Veja no link abaixo detalhes da partida:


O próximo desafio da equipe de Dunga será contra a Argentina, pelas Eliminatórias. Talvez essa partida eu assista. Se não tiver outro jogo melhor na televisão.


Foto: Agencia EFE / http://www.globoesporte.com/


2 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Já eu... Fernando,tive a infelicidade de assistir;já falei mil vezes sobre isso também;esses amistoso ai...só servem mesmo para reunir os jogadores,para saber como todos estão.
Eles vão,recebem o dinheiro e pronto.
Está tudo certinho;não é crime ganhar dinheiro.
Eu sou do tempo,que se fechava o banco mais cedo para ver a seleção canarinho.
Hoje,o jogo serve mais;para divulgar alguns jogadores.
Hoje,qualquer jogador normal veste a camisa da seleção,vulgarizou um pouquinho né rsrsr.Mas fazer o que? Tudo muda né? São outros tempos.
Para mim,a Seleção só vai me motivar a assisti-la,quando for jogar contra a Argentina e quando começar a disputar a Copa Da África,até quando ela joga as eliminatórias me dá uma certa ansia de vôm..... rsrsrsrsr.
Um abraço.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com (Futebol Sem Censura)

Fernando Richter disse...

Grande Rodrigo.

Eu, sinceramente, perdi o tesão por assistir jogos da seleção brasileira. Não consigo me conformar com alguns jogadores que fazem parte da nossa seleção. Virou algo muito comercial. Aquele que joga fora e tem bons empresários, são convocados.
Já os que jogam no Brasil, muitas vezes são esquecidos. Bom, se eu for dizer tudo que me irrita em seleção brasileira, vou acabar escrevendo um livro. Então deixa pra lá, rs.

Valeu por comentar.

Abraço.